segunda-feira, 1 de abril de 2013

MATÉRIA: PVSP NA STEAMCON 2013

No dia 27/01/2013, o grupo PVSP participou da SteamCon - convenção nacional steampunk.
Fomos convidados pela organização para fazer o encerramento do evento com um convescote. O evento foi no Clube União Lira Serrano, em Paranapiacaba - v
ila ferroviária que preserva patrimônio do século XIX.
Ao chegarmos, fizemos um breve passeio fotográfico pelas ruas da vila. Infelizmente o tempo não colaborou, a garoa fina e gelada impediu-nos de fazer um ensaio fotográfico decente nas belíssimas paisagens de Paranapiacava.




Devido ao tempo, foi mais acolhedor ficar dentro das dependências físicas do Lira, onde, prontamente, montamos nosso pequeno convescote - que serviu de encerramento da convenção.
Geléia de ruibarbo com gengibre trazida direto de Londres pela participante Iluá.


A participante Mara do Fashiononline fez uma réplica do traje de Madame Recamier. Segundo Mara "Madame Juliette Recamier foi uma socialite e musa do Diretório, que dava as maiores festas pros ricaços franceses da virada do seculo XVIII pro XIX... Ela, Josephine de Beauharnaiss e Madame Tallien eram as bambans do pedaço... E escandalizavam nos modelitos transparentes!"


Os organizadores Rommel Werneck "Nas últimas horas do Império Otomano", Priscilla Fernandes (adaptação steampunk) e Freon Heart (releitura Império) com a modelo e artista plástica Iluá:




Para ver todas as fotos, acesse nosso álbum do facebook:
PVSP NA STEAMCON 2012

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...